PONTEIROS

Reservar

Garanta dias de bem-estar, sossego e tranquilidade. Solicite sua reserva.

Política de reserva


Alterações ou cancelamentos

  • Alterações ou cancelamentos efetuados dentro dos 15 dias que antecedem a chegada: o valor pago ficará retido e poderá ser utilizado em até 1 (um) ano.
  • Alterações ou cancelamentos efetuados com menos de 24 horas da chegada: haverá cobrança de multa no valor de 1 diária e o valor pago ficará como crédito para ser utilizado em até 1 (um) ano.
  • Pacotes de Feriado: Alterações ou cancelamentos efetuados em até 15 dias que antecedem a chegada, o valor pago ficará retido e poderá ser utilizado em até 1 (um) ano. Após este prazo, o valor pago não será restituído e não poderá ser utilizado como crédito.
  • Em caso de alterações ou cancelamentos após efetuado o check in: o valor pago não será restituído ou utilizado como crédito.

No show

  • Em caso de não comparecimento na data prevista, sem aviso prévio por e-mail: o valor pago não será restituído e não poderá ser usado como crédito.

Informações complementares

  • Nosso check in tem início às 14h e nosso check out até às 12h. Favor informar o horário previsto da chegada.
  • Por uma questão de segurança alimentar, recomenda-se não trazer comida e bebidas alcoólicas para dentro da Pousada. Temos um restaurante à disposição de nossos hóspedes.
  • Nossa piscina funciona no período das 10h e 19h.
  • Além do café da manha, nosso restaurante, funciona apenas para almoço, entre 12h e 15h. Já o bar da piscina funciona até mais tarde.
  • Ao efetuar o pré-pagamento, o cliente confirma estar de acordo com os itens acima citados.
  • Para hospedes que vem com motoristas ou babás, a Ponteiros disponibiliza chalés de serviços. Consulte mais informações.
  • Atendimento São Paulo e outras regiões, Márcio Reis – telefones (11) 4508.5148, (11) 99693.3062, e-mail – [email protected]